" Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente. Mateus 20:28
Se o mundo acabasse hoje, você iria para o céu?
[ Reflita ]
-

Irmãos, nunca parem de orar. Não sabemos que dia o mundo irá acabar. Pode
ser amanhã, como também pode demorar. O único que sabe disso é Ele. Mas
você quer se arriscar de perder sua "vaga" lá em cima? Não? Estão reaja. Não pare
de adorar a Deus, nunca. E não arrisque o seu lugar que já está garantido ao lado Dele .

por Geração de Cristo
As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo, as que não der Deus põe no chão pra mim .
As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo, as que não der Deus põe no chão pra mim .
por Adorando a verdade
Assim também agora vós tendes tristeza, mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar.
João 16.22
Assim também agora vós tendes tristeza, mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar.
João 16.22
por Adorando a verdade


Porque você está assim? Não se desespere, não desanime. Você tem O Melhor ao seu lado. Não há motivos para se preocupar. O seu problema não é maior que o nosso Deus. Deposite sua confiança, porque é Nele que deve confiar sempre. Ele é o único que jamais nos decepciona. Não temas, querido. Deus prometeu dias melhores na sua vida. Isso tudo é passageiro, mas o que tem reservado para aqueles que O adoram não tem fim.
Bárbara Tavares
por Avivada pelo Espírito

Irmãos não deixe o Diabo roubar tudo de ti, clame a Deus e repreenda todo mal da sua vida, porque mil cairão ao teu lado 10 mil a tua direita mais você não será atingido, amém!

Aleluia !

Ele nos deu a liberdade,  na sua morte, na cruz do calvário, obrigado meu Jesus ♥



Sei que não vou chorar, pois dos meus olhos toda a lágrima Deus enxugará, vou receber das mãos do meu Senhor, a minha coroa, meu galardão ♥
@Fique ligado!
"Nós somos a luz do mundo e as pessoas tem que ver algo de diferente em você"
Existem duas fontes de energia. Em qual delas você está conectado?
O que você anda ouvindo, fazendo e assistindo? Não morra eletrocutado!
Desligue-se do Diabo. Fique ligado à cruz de Cristo e ilumine o mundo.

" Profetize em sua vida: De todo pecado vou me desligar!"

por Geração de Cristo :)


Remove a minha pedra, me chama pelo nome, muda a minha história, ressuscita os meus sonhos, transforma a minha vida, me faz um milagre, me toca nessa hora, me chama para fora, Ressuscita- me !

Ele sabia que não merecia tamanho castigo. Mas naquele momento ele fechou os olhos e viu você aí hoje, vivo, e pensou: Vale a pena. Ele fez isso por você, por te amar, por verdadeiramente te amar. Ele sim é meu ídolo !


Nada contra os coelhos, que animaiszinho muito lindos! Mas o símbolo da Páscoa nada tem a ver com ele. Não foi ele que saiu do trono de glória e desceu até a Terra, não nasceu como homem, não foi humilhado,não foi rejeitado nem humilhado, não foi torturado, não foi ele que se entregou como…

Jesus deixou este versículo , como ânimo para cada cristão :

"Em tudo somos atribulados , mas não angustiados ; perplexos ,
mas não desesperados ; perseguidos , mas não desamparados ;
abatidos , mas não destruídos ." ( II Coríntios 4.8-9 )


Por isso continue firme no Senhor pois Ele é contigo !

Feriado :D


*------------*

Fez um ano esse mês que apresentamos, essa coreografia, e acho ela muito linda, :D
Todos sonham com isso, quer dizer, pelo menos eu sonho ♥
Quem quer a glória traz a arca, quer o fogo traz sacrifício, quer a vida que suba a cruz. Quem deseja o favor do Rei toque na ponta do altar.
Quem mais poderia te livrar? E mudar tua sorte de uma vez?
Prostre-se ao chão, estenda a tua mão e toque no altar!

Tu alcançarás o favor do Rei
Quem quer resposta queime incenso,  se quer a cura toque no manto, quem quer a honra rasque suas vestes. Quem deseja o favor do Rei toque na ponta do altar.

Bom dia meus liiiiiiiiiiiiindos! Acordei com essa música em minha cabeça, a frase que mais me chama atenção e que eu vou aplicar com fervor é: quem quer a honra rasque suas vestes.
Foi engraçado hoje, acho que eu nem havia aberto os olhos e ja estava cantando, haha. Mas é linda não é? E diz exatamente oque precisamos ouvir para aquelas perguntas clássicas que nós fazemos, pelo menos eu acho.
Pai, como posso estar mais na tua presença? Como posso louvar a ti com verdade? Como posso ser curada, restaurada, purificada, transformada... e todas as outras "adas" que há na vida.
É... Deus é Deus e o resto é estátua de bronze. Só Ele é digno, ainda bem!
Vá a Ele se você está cansada, sobrecarregada, trsite e amargurada. Ele tem poder para te livrar de tudo! Afinal... o sacrificio dele na cruz não foi em vão. Se você, filha/filho Dele não crer que Deus pode te curar e fazer milagres na sua vida, até os menores, você diz que o sacríficio foi em vão e de nada valeu.
Ame-o, porque ele te amou até a ultima gota de sangue escorrer por seu corpo santo.
Como ovelha muda foi levada ao matadouro. Esta ovelha era para ter sido você. Ele SEMPRE foi Pastor!
por Ministério Adoradores do Rei
Mesmo que meus pais me deixem, mesmo que amigos me traiam, eu sei que em teus braços eu encontro salvação. Ainda que a figueira não floresça, ainda que a videira não dê o seu fruto, mesmo que não haja vento nos campos eu me alegrarei em ti.
Não ligo se a sociedade me julga me chamando de louco só por pular e dançar na presença do meu Senhor, eu nasci para adora-lo e não há nada no mundo que me faça parar.
Ouviu sociedade ? Não tô nem ai !

por Na contra mão do mundo (tumblr)


Deus coloca reticências onde você
achava que era seu ponto final.
por Geração de Cristo !

Elias, o profeta.

Elias chegou perto do povo e disse: _ Até quando vocês vão ficar em dúvida sobre o que vão fazer? Se o Sehor é Deus, adorem o Senhor, mas, se Baal é deus, adorem Baal! Porém o povo não respondeu nada. (1 Reis 18:21)
(ficou um pouco extensa, mas vale a pena ler)

No reinado de Acabe, Israel enfrentou uma grande seca, por causa do pecado do Rei Acabe e por ter casado com Jezabel. adoraram ao Deus Baal, e o povo também. Mas havia um profeta chamado Elias que obedecia sempre as ordens do Senhor, que ordenou que fosse morar perto de um riacho, e Deus mandou corvos que levaram a ele pão e carne, e Elias bebia água do riacho. Mas depois de algum tempo o riacho secou. Então Deus mando Elias ir a Sarepta, encontrar uma viúva que iria lhe dár o que comer e beber. Quando Elias econtrou ela, pediu água e ela foi buscar, e pediu pão, então ela disse que tinha apenas um punhado de farinha e azeite numa botija. Ela é o seu filho estava ao ponto de morrer de fome.
Então Elias pediu pra ela fazer o pão mesmo assim, pois o Senhor Deus não iria deixar acabar a sua farinha e nem o seu azeite! Então ela fez,depois de algum tempo o filho da viúva morreu, e a viúva se perguntava o que Deus tinha contra ela, então Elias deitou sobre o menino 3 vezes e orou, e então o menino começou a respirar de novo ! E então a viúva se alegrou e reconheçeu Elias como verdadeiro homem de Deus.
No terceiro ano da seca, o Senhor ordenou a Elias que fosse dizer a rei Acabe que ia mandar chuva! Ellias encontrou Obadias o administrador do palácio, que escondeu alguns profetas e os deu o que comer e beber, durante a matança que Jezabel fez. Então Obadias temendo ao reifoi contar a a ele sobre Elias. E o rei se indignou contra Elias dizendo que ele causava problemas, porém Elias disse que era ele o causados dos problemas, por ter abandonado os mandamentos do Senhor. Elias ordenou a Acabe que o povo de Israel fosse o encontrar no monte Carmelo, e também os 450 profetas de Baal e 450 profetas da deusa Aserá. E então foram, era Elias contra os 800 profetas idólatras, e Elias pediu que trouxessem 2 touros, e disse para os profetas de Baal, oferecerem 1 touro em sacrifício e não colocassem fogo, e disse que iria fazer as mesmas coisas! 
E então começaram a clamar Baal, dançavam, se cortaram ate escorrer sangue, mas Baal nada respondia.
Então depois do meio dia, foi a vez de Elias oferecer o touro ao Senhor, e disse que o povo chegaassem mais perto, então ele colocou 12 pedras que representaram as 12 tribos de Israel e construiu um altar, e preparou tudo, e pediu que enchessem 4 jarras de água e derramassem sofre o sacrifício, fizeram isso por 3 vezes, e então Elias clamou ao Senhor, dizendo que Ele se revelasse ali para que aquele povo cresse no poder de Deus, Então o Senhor na mesma hora mandou fogo do céu, E quando viram isso o povo se ajoelhou, e disse só o Senhor é Deus . E Elias ordenou que prendessem os profetas e os matou.
Depois de tudo isso, Elias se inclinou  e mandou um ajudante ir olhar para o lado do mar, na sétima fez, ele viu uma pequena nuvem subindo , e era do tamanho da mão de um homem, e em pouco tempo choveu.
Aleluia, até quando ficará em 2 pensamentos? Irmãos temos que ter a certeza que Deus é o único, é que faz impossíveis, e que devemos obedecer a Ele de todo o nosso coração e entendimento. Deus abençoe !

Seenhor, quero voltar ao primeiro amoor !

Correndo pro teus braços , pra nunca mais me afastar, estou arrependido e disposto a me humilhar , prefiro tua presença mais que todos os bens que tu possas me dar !


Somos o sal e precisamos salgar esse mundo !


Fé !

Fé é quando deixamos que o Espírito Santo se torne parte de nós, e aprendemos a enxergar as coisas com os olhos Dele, quando deixamos de lado os nossos sonhos para sonhar os sonhos Dele, porque a fé nos dar a certeza de que não importa o plano que Deus tenha pra sua vida, será o melhor que pode acontecer com você, e assim, quando você aprende a simplesmente entregar tudo na mão de Deus, você vê que não precisa mais se preocupar com todas as coisas que antes te afligiam, afinal, Ele NUNCA falha! Não existe nada melhor do que viver segundo a vontade de Deus. por Geração de Cristo !

Eu vou gritar para o mundo ouvir, que eu estou apaixonado por Ti, meu Jesus ♥

Agradeça nas suas orações, o que ele tem feito por você, por mais um dia ele ter te dado a honra de levantar as mãos pros céus e falar com ele, não só peça, mais agradeça também !


Eu estou vivo @


Nossa cultura lembra da morte de Cristo na Páscoa, mas frequentemente esquecemos que Ele não está mais morto. Jesus deseja estar envolvido em nossas decisões diárias. A Sua vida nos dá vida. Quando cultivamos um relacionamento com Ele, começamos a entender como Ele nos ama profundamente.

Claro, como o sol é o teu amor por mim, ao teu amor vou seguir


Te escolhi, te busquei, sempre ao seu lado em caminhei, eu sofri por você, na cruz provei o meu amor !

...

O desânimo torna o caminho a ser percorrido maior e mais
difícil. É então que você começa a pensar :
"Isso é impossível". Mas NADA é impossível, para
quem tem Ele como seu único salvador -
Um conselho: Devemos alimentar nossos espíritos,
a cada novo amanhecer, com palavras de fé e esperança na
busca pelo sucesso e pelo crescimento.
por Geração de Cristo !
Boa noite abençoados, até amanhã, que Deus proteja vocês. Amém ! 

Você não é ninguém sem Deus, Deus sem você ainda é Deus !


Ensina-me a sentir teu coração, Jesus quero ouvir teu respirar, tirar teu folego com minha fé, e te adorar. Jesus tu és o pão que me alimenta, o verbo vivo que desceu do céu, vem aquecer meu frio coração, com o teu amor. Abraça-me. (André Valadão-Abraça-me)
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

Aba Pai !

Como a terra sedenta de chuva, quero ansiar por sua presença. Devo te querer! Seus olhos de fogo me consumiram, e hoje, realmente sou e somos libertos.
Você me ensinou tudo que eu preciso, só não me ensinou a viver sem ti. Eu não sou nada sem você Papai.

Por cada dor, por cada lágrima, por cada gota de sangue derramado naquele madeiro. Por cada humilhação indevida e torturas das mais cruéis. Por aquela ultima gota de água que saiu de ti. Por toda a sua vida de amor e carinho por nós.
Não vamos te deixar, nunca vamos para de te adorar.
Para que nasci se não foi para te servir?
Cause you're all I want 
You're all I need
You're everything, everything .... ♫

“Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão” 
                                       Lucas 19:40
“Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão” 
                                       Lucas 19:40
por Na contra mão do mundo (tumblr)

FELIZ DIA DO BEIJO !


Pense nisso !

Porque sabemos do nosso Galardão, quando sacrificamos algo por amor de Deus, mas o que poderiamos oferecer a Deus, quando Ele entregou Seu Próprio Filho, por amor a nós?

#fato


Comentem !

Leitores, gostaria de pedir a vocês, que comentassem nas minhas postagens, que mais gostaram, se tiverem alguma dúvida, sugestão por favor peço que informem. Ficarei muito feliz e grata, beijo a todos, e Deus abençoe sempre

Pra falar atire a primeira pedra, aquele que não tem pecado, aquele que não erra ♫



Ele só quer o teu coração , Ele não quer sua mão , suas pernas , suas riquezas , seus bens , seu dinheiro , Ele apenas quer o Teu coração , um puro coração, por que você dando o seu coração , você está dando tudo, se doe , se entregue por inteiro     s2

         Te dou meu coração , te dou a minha alma
                    Eu vivo só para Ti ( 

UHUUUUUUUUUU !

O próximo CD da banda de rock gospel Oficina G3 tem tudo para ser um grande lançamento gospel 2011.
Antes de qualquer coisa que você possa falar, não, a banda Oficina G3 não está lançando um novo  CD, mas já estão se preparando para o novo projeto. Pelo menos foi isso que o guitarrista da banda Juninho Afram falou em entrevista exclusiva ao site Jovem X.
Novo CD da banda Oficina G3 em 2011 - E ai, Está Preparado?
Ao ser perguntado sobre o que a banda Oficina G3 tem planejado de novo para 2011, veja abaixo o que Juninho respondeu:
O que a gente planeja pra 2011 é um novo CD bem legal. Essa é a nossa idéia, inicialmente. Então, a gente vai terminar as composições, arranjar e gravar. A idéia é que saia agora em 2011… CD novo no final do ano, aí, se Deus quiser.
Uma ótima notícia para quem admira o trabalho desses caras. E ai, o que será que podemos esperar do Novo CD Oficina G3 2011?

É.. a cada dia se cumprem, as profecias, em breve vai se ouvir a linda melodia ♫



Tragédia no Rj

Irmãos creio que todos saibam da catástrofe que ocorreu ontem e que mobilizou o mundo todo, a morte daquelas crianças, causou traumas que serão lembrados sempre. 
O  que se passava na cabeça daquele assassino, não se sabe, mas tenham sabedoria pois o julgamento dele e de todos pertence a Deus, não temos o direito de julgar ele, apesar da crueldade que causou. Apenas temos que orar, pedir pra Deus consolar o coração das famílias que perderam seus filhos, e pedimos um pouco de paz.
Sabemos que Jesus está voltando, e isso é apenas o príncipio. Deus abençoe.

Eu queria tanto te dizer, das coisas que eu sinto ♫

Não de pensamento mais de algo, que trago dentro do meu coração, é tudo que eu tenho, eu te ofereço, coração que quer te amar de um tão puro, que traga um sorriso nos seus lábios, quero que minhas mãos limpas toquem o teu rosto um dia, quero ver tua glória refletindo em minha vida, e deste dia então estão este meu canto vai te encontrar, e vai tocar teu coração, porque eu te amo, Pai como eu te amo ♥
Queria te dizer - Oficina G3

Preciso tanto de Ti, preciso tanto de Deus ♫


Como ele sofreu por nós, amados !

Músculos rasgados por chicotes cobrem suas costas de horror e feridas profundas. Lágrimas de sangue descem pelo rosto dEle. Os olhos e lábios dele estão fechados pelo inchaço. Punhados de barba foram arrancados. A dor é agoniante. Enquanto se enverga para aliviar a agonia das pernas, sua via aérea fecha. É humilhado, tratado como um lixo. Sentiu por um longo tempo tudo aquilo que seu corpo não consegue suportar por meia hora. Sofreu as dores de quem fica com a carne exposta por tantos ataques. Sofreu as dores espírituais de quem chamou para sí a luta espiritual de cada pessoa que habita a terra. Sofreu as dores de todas as enfermidades. Sofreu, Suportou, Lutou calado.

Mude atitudes, se arrependa, peça perdão e viva REALMENTE como Cristo. E a vida de igrejinha, vira vida com Deus. E a vida de teatrinhos no louvor, vira Adoração sincera. E as palavras vindas do seu EU, viram palavras vindas doGrande EU SOU, do Alfa e Omega... o Princípio e fim de tudo.

Por isso louve, louve, louve. louve, louve, louve, louve, louve, louve, louve, louve, louve, teu louvor põe abaixo Jericó ♫





As mentiras do Espiritismo

Os espiritas acreditam que é possível depois de morto um espírito, reecarnar em outra pessoa. Acreditam que João Batista era a reencarnação de Elias, mas nessa passagem o próprio Elias diz que não é Elias:
" João afirmou claramente:
- Eu não sou o Messias!. Eles tornaram a perguntar: 
-Então quem é você? Você é Elias?
Não, eu não sou! - resposndeu João" João 1:20-21a

Deus abomina tais costumes:

"Não ofereçam os seus filhos em sacrifíco, queimando-os no altar. Não deixem que no meio do povo haja adivinhos ou pessoas que tiram sortes, não tolerem feiticeiros, nem que faz despachos, nem os que invocam espíritos mortos. " Deuteronômio 18: 10-11

Agora, se observarmos no capitulo inteiro de 1 Samuel 28 , vamos desmarcarar o espiritismo. Samuel havia morrido, e todos os israelistas sofreram a morte dele. E o rei Saul tinha espulsando de Israel todos os médiuns e adivinhos. Só que Deus não estava mais falando com Saul, nem por sonhos nem por oração, e Saul precisava da ajuda de Deus pois iria lutar e estava com medo. Então procurou uma adivinha, e ordenou- a falar com o Espírito de Samuel : "Não tenha medo! - respondeu o rei.- O que é que você está vendo? - Estou vendo um espírito subindo da terra! -disse ela. 1Samuel 28:13
Irmãos um espírito subindo? Se prestarmos bem atenção Samuel foi um menino que deis de pequeno foi entregue como sacerdote a Deus, e depois da sua morte sabemos que seu espírito foi para Deus. Como agora o espírito dele veio a subir? E ainda mais numa sessão espírita? Estudiosos falam que foi um demônio que estava personificado , para enganar Saul. E mais outra eresia: "Ele vai entregar você e o povo de Israel aos filisteus. Amanhã você e os seus filhos vão estar junto comigo" 1Samuel 28:19.
 O suposto "Samuel", diz a Saul que ele iria morrer no dia seguinte na guerra, mas Saul só morre mais pra frente.

Irmãos temos que ter a certeza no nosso coração do que é certo, que o inimigo tenta de todas as formas enganar as pessoas, e os cristãos principalmente. Por isso peçam sempre a Deus que os guarde e proteja o seu coração, de todo o mal desse mundo. Deus abençoe a vocês, está mensagem foi muito edificante para mim, que aprendi ontem na escola bíblica, espero que seja para vocês também. !


Corrente de oração .

Gente peço que vocês orem pela pastora Cristina, a pastora da minha igreja, hoje ela irá ser internada pra passar por uma cirurgia. 
Senhor! Que tu estejas com ela em todos os momentos de aflição, e guarde a família dela enquanto ela estiver nesse hospital cuide deles òh Pai. Que o Senhor possa usar os médicos para curar a tua serva, que nenhum homem seja reconhecido mas o teu poder Deus! Tira toda a inseguraça, o medo que ela possa confiar em ti em Deus, sobre qualquer circunstância, e que no final de tudo ela possa estar curada, Pai, e testemunhas da tua graça na vida dela. Amém !
Gente, ontem fui na escola bíblica, confesso que foi a primeira vez desse ano, mas agora vou todos os dias que tiver, porque to na sala de Seitas e Eresias e é muito interessante, logo mais estarei aqui contando o que descobri sobre a mentira do Espiritismo, beijos Deus abençoe ♥
Vem agora, vem sem demora, aceitar a vida, não mais escuridão , não escravidão, eu sou livre ! ♫


Pense nisso!

Atenttion irmãos!
Hoje, terá apenas algumas perguntas, que farão vocês refletirem.
{ PS: mesmo que quiserem, não é para responder. }
-
_ Você sabe o que é sofrer de verdade?
_ Você tem dado mais atenção para Deus?
_ Você canta louvores para agradá-lo ou canta por que as músicas são legais?
_ O que você tem feito para agradecê-lo por ter dado seu filho para morrer por você?
_ Você morreria por ele?
_ Para quantas pessoas você já falou de Jesus?
_ Você acha que, o que esta fazendo, é o suficiente?
_ Você ama a Deus, mas do que à você mesmo?
_ Você acha que, com essa atitude, vai ser salvo?

Quer saber as respostas para elas? Vá para o seu quarto, sozinho, e pense
um pouco nelas, e então começe a agir, enquanto à tempo.
Faça tudo o que Deus quer e sempre pense que é pouco, porque é pouco .
Deus é tão grande, perto do nosso amor, tão pequeno!
-
Depois de refletir nas perguntas acima, pense um pouco :
As suas atitudes têm agradado à Deus? ¬¬
-
Dói quando você diz que está sempre sozinho ..
Assinado: Jesus .
Nós somos separadas para adorar a
Deus, somos uma geração de adoradores separados para fazer a diferença, todos vão
ouvir o som desse povo!

Essência da adoração !

Gosto muito desse louvor porque ele fala muito comigo, me faz refletir, quando tudo desaparece se distancia de nós, a única coisa que devemos fazer e nos achegar diante de Deus com o melhor. O Senhor deseja mais que um louvor uma canção mas o nosso coração quebrantado diante dele , e adorando em Espírito e em verdade.


Quando a música esmurece
E o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração
Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim
Mais profundo busca senhor
Do que os olhos podem ver: queres meu coração
Estou voltando a essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu Jesus
Ó me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus
Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és digno
Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu
Essência da Adoração - David Quilan 



Aviso @

Gente essa semana é semana de prova, estarei postando pouco aqui, compreendam por favor ! Hoje tive prova de física acho que fui muito bem, agradeço a Deus por isso, sacomé né? FUAPSDUFAPSDUFAPSUFPSA
beijos meus queridinhos bloqueiros do coração, eu amo vocês ♥ 


Eu rii !

''Crente tem
que ser igual a pastel de rodoviária, pouca carne e muito óleo ."
UHASSUHAHUSAUHSUHSHUASUH
 verdade
ou não é ? aleluuuia (:

Em minha vida está o Espírito de Deus, meus lábios que o Senhor ungiu pra anunciar as boas novas do evangelho ao mundo inteiro ♫

Algumas dicas para vencer o impulso da carne


Há certas, coisas que nós temos que enfrentar e resistir, mas há coisas que precisamos, fugir.A palavra de Deus diz que devemos fugir até mesmo da aparência do mal. Muitos jovens precisam se conscientizar de que como seres humanos, eles dão dotados de hormônios, e hormônios não se repreende nem se expulsa, mesmo que seja "em nome de Jesus". Quando os hormônios estão agitados sabe o que você tem que fazer jovem? Fugir. É isso mesmo, fuja enquanto é tempo. 
Outra dica a você que está namorando é evitar alguns comportamentos errados no namoro, como por exemplo, namorar no quarto, namorar no carro, em lugares solitários, namorar até altas horas da noite, namorar todos os dias. É preciso evitar também algumas formas de demonstrar carinho, como sentar um no colo do outro. O uso de roupas extravagantes também tem sido um grande problema para o namoro cristão. A palavra de Deus pergunta: "Porventura tomara alguém fogo no seu seio, sem que as suas vestes se queimem?" Pv 6:27. Quando se avança o sinal no namoro, quer seja passando a mão em determinadas partes do corpo um do outro, ou fazendo provocações com carícias execivas, é como se estivesse tomando fogo no seio, pois estas coisas despertam mais ainda o impulso sexual. À partir daí, para apagar este fogo só se for fugindo.
Fonte:Fragmento do livro Dez erros que o jovem cristão precisa evitar , por Luiz Ramos