" Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente. Mateus 20:28

Autora

Oi, tudo bem?Como vão?Meu nome é Thaís da Silva Souza, faço 17 anos no dia 19 de setembro, e o que eu mais gosto é comer e dormir. Gosto de ficar imaginando coisas diferentes e engraçadas, mas que me fazem feliz de alguma maneira.Como qualquer ser mortal, acabo me decepcionando com as pessoas quase sempre, muitas vezes porque espero muito das pessoas. Sou muito dedicada aos estudos, talvez não seja uma verdadeira Nerd, mas tento dar o melhor de mim, quando o assunto é escola. Sou um pouco ironica, prefiro muitas vezes levar o nervosismo e o stress de maneira bem humorada e engraçada. Sou perfeccionista, gosto das coisas do meu jeito.Ciumenta e preguiçosa.Deus é o meu maior bem. Família e amigos são preciosos para mim. Não tolero falsidade e preconceito, seja por qualquer motivo. Adoro cheio de Melissa nova, de livros e de bebê, rs.Adoro filmes românticos e de comédia, a uma verdade, adoro ler.
Música, é a minha maior paixão, e não resisto a um abraço bem apertado e sincero. Tive uma infãncia, boa até, apesar de raras vezes brincar na rua. Fui uma criança tímida e medrosa. Me achava diferente de todos, acho que é pelo fato de eu ter perdido o BV meio tarde que as outras crianças, mas nunca me senti culpada por isso, achava eles estranhos.No momento quero cursar Comércio Exterior, e se Deus quiser passsarei no vestibular. Tenho um sonho de casar e ter 2 filhos. E mais uma coisa, sou uma eterna palhaça. Meus amigos sabem bem disso.

Beijos thay :*