" Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente. Mateus 20:28

Naaliel...

Preciso conta uma coisa aqui . Bom, todo final de ano fazemos em nossa igreja a Campanha Projeto de Vida, onde colocamos em um papel tudo aquilo que queremos que Deus nos ajude a realizar no ano seguinte, ficamos em oração por um período. Eu coloquei todos os meus sonhos e necessidades em oração, e um dos pedidos era pra que Deus me mostrasse algum ministério neste ano, porque eu estava meia perdida.
Quando eu menos esperava então, a Renata, uma jovem da igreja em que congrego, disse que tinha tido muitos sonhos comigo e que ela sentiu de me perguntar se eu gostaria ou tinha desejo de entrar no grupo de dança, o Naaliel, a princípio ela pediu pra mim entrar em oração. Nesses últimos dias, eu pedi pra Deus confirma no meu coração, o que ele confirmo no dela primeiro, e o Senhor me lembrou da Campanha Projeto de Vida. Então a Renata em outro dia me disse, que não era comum uma adolescente entrar no grupo, porque os outros integrantes são mais velhos, mas ela sentiu de me chamar.
Eu aceitei, e estou muito feliz com o que Deus mostrou pra mim mais uma vez, me trazendo a lembrança, que não devo desistir do meu ministério de dança. Acredito que coisas maravilhosas, estão por vim. Eu estou tão feliz.

"Mas no começo, quando foram criadas todas as coisas foi dito: ' Deus os fez homem e mulher. Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa.' Assim, já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu."
Marcos 10:6-9

Gente...

Vocês nem imaginam como o show do Thalles Roberto, na última segunda feira, foi edificante pra minha vida, fez uma grande diferença com certeza. E o melhor de tudo, é que teremos outro no dia 7 de abril, em Campinas. :D

Show do Thalles Roberto :D

Dia 16 de janeiro, na Igreja Nazareno de Monte Mor. UHU, vai ser demais ;)